sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sinceramente..



Eu não queria ter te magoado, não queria ter brigado contigo, você foi uma das pessoas mais importante da minha vida, por um motivo bobo eu fiquei tão brava, tão ruim com você, acabei ferindo seus sentimentos, acabei te machucando, até chegar ao ponto de você vir pra cima de mim. Nunca pensei que a pessoa que dizia me amar tanto, um dia ia querer me bater, eu sei que era momento de raiva, mais eu tbm sei que não precisava fazer aquilo, eu não era a inocente naquela história, mais eu tbm não fui a única culpada. Eu confiava tanto em você, eu daria minha vida pra salvar a sua, eu preferia ficar triste e vê - la feliz, Mais tudo foi embora, tudo que a gente levou anos para construir em segundos desabou, e hoje eu sinto muito por tudo isso, mais a distancia é bem melhor, porque eu penso assim que dos dois lados ngm mais vai sofrer, ngm mais vai se aborrecer, mais hoje eu só quero que você seja feliz, porque apesar das coisas que ocorreu eu ainda te amo, uma amiga inesquecível você foi pra mim, obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário